Profile

Join date: Jun 28, 2022

About

Emelec x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Libertadores: Onde assistir Emelec x Atlético-MG ao vivo na TV e online

ATLÉTICO-MG X EMELEC AO VIVO: onde assistir, horário, provável escalação e desfalques do jogo do Galo pela Libertadores hoje (28/06)


🔴LIVE🔴📺🥊👉Emelec x Atlético-MG Ao Vivo


🔴LIVE🔴📺🥊👉Emelec x Atlético-MG Ao Vivo



O Atlético-MG enfrenta o Emelec, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O jogo é válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.


A partir desta fase, as partidas da Libertadores passam a contar o árbitro de vídeo (VAR). O jogo de volta está marcado para 5 de julho, no Mineirão. O time classificado vai receber cerca de RS 7,8 milhões, em premiação, e enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, nas quartas de final.


O Atlético vai para o Equador em busca da primeira vitória no país, que receberá a final da Libertadores 2022. O time está em fase de recuperação da confiança e de bons resultados, e vem de três vitórias seguidas, em jogos complicados. Este bom retrospecto é o que motiva o Galo a vencer em Guayaquil e levar vantagem para o jogo da volta, no dia 5 de julho.


O Emelec não entra em campo há um mês, devido à paralisação das competições locais por conta da onda de protestos no Equador. Na Libertadores, o time avançou às oitavas após ficar em segundo no grupo A, do Palmeiras. Na fase de grupos, fechou com campanha de oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.


O técnico Antonio Mohamed terá de volta o atacante Hulk, que ficou de fora da última partida por conta de um edema no pé. Nacho Fernández, que não jogou pelo Brasileirão por estar suspenso, também retorna à equipe. Além deles, os poupados no jogo contra o Fortaleza também retornam à titularidade. O lateral Mariano segue de fora por conta de questões particulares


Emelec x Atlético-MG é um dos jogos que agita a noite de oitavas de final na Copa Libertadores nesta terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell.


O Galo vem para o confronto após a liderança no grupo D. Já o Emelec terminou em segundo no grupo A da Libertadores.


Na temporada, o Atlético-MG vem de três vitórias seguidas. A última delas diante do Fortaleza no Brasileirão da Série A.


Enquanto isso, o equatoriano Emelec não atua há um mês. O motivo foi a paralisação das competições locais devido à onda de protestos no Equador.


Emelec e Atlético-MG se enfrentarão na próxima terça-feira (28) às 19h15 no Estádio George Capwell, em Guayaquil no Equador, pelo confronto de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores.


O Atlético-MG vem de três vitórias seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo e o Fortaleza, e uma pela Copa do Brasil contra o Flamengo. O técnico Turco Mohamed terá a volta do atacante Hulk, poupado contra o Fortaleza, mas terá cinco desfalques para a partida: Keno, Zaracho, Jair, Mariano e Neto.


Já o Emelec disputou a sua última partida oficial há cerca de um mês. O time equatoriano empatou por 1x1 com o Club Técnico Universitário pelo Campeonato Equatoriano no dia 28/5, e não voltou a campo desde então. A equipe terá dois desfalques importantes para o confronto: Aníbal Leguizamón e Joel Quintero.


Emelec fecha com empresa brasileira para enfrentar o Galo


O time do Equador que vai enfrentar o Galo no próximo dia 5 no Mineirão, escolheu a ABSOLUT Sport para fazer toda sua logística para o Brasil.


Além do Emelec, o The Strongest, que irá enfrentar o Ceará, também fechou com a ABSOLUT toda a coordenação com hotel, alimentação e transporte.


⁃ Nosso time fará tudo para que os times foquem no jogo - explica Breno Gonzalez, diretor de Vendas da ABSOLUT.


A ABSOLUT Sport começou como start-up e em cinco anos vem se tornando a empresa referência quando o assunto é logística esportiva. Hoje é a responsável por toda a logística de times da América do Sul que vêm para o Brasil para disputar partidas da Libertadores e Sul-Americana.


Nesta segunda-feira o Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o Emelec, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O time treinou no estádio Monumental, em Guayaquil, palco da final da competição, e joga na terça, às 19h15 (de Brasília). Turco Mohamed terá o retorno de poupados, mas também desfalques.


O Galo busca a primeira vitória da história em solo equatoriano. Na fase de grupos, a equipe esteve em Sangolquí para enfrentar o Independiente Del Valle, mas empatou por 1 a 1. Agora em Guayaquil, cidade da final da Libertadores 2022, o time busca a vitória sobre o Emelec para levar a vantagem para o jogo da volta, no dia 5 de julho, em BH.


De novidades o Atlético tem a volta de Nacho Fernández ao time. O meia não enfrentou o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de lesão. Além dele, os titulares poupados no último jogo também retornam ao time. O atacante Hulk, que sofreu edema no pé, treinou com o time.


O lateral-direito Mariano segue de fora, após falecimento da mãe durante o jogo contra o Flamengo, na última semana. Outros desfalques são Keno, Zaracho e Jair , ainda no DM, e Dodô, que faz trabalho de recondicionamento físico.


O técnico Antonio Mohamed terá de volta o atacante Hulk, que ficou de fora da última partida por conta de um edema no pé. Nacho Fernández, que não jogou pelo Brasileirão por estar suspenso, também retorna à equipe. Além deles, os poupados no jogo contra o Fortaleza também retornam à titularidade. O lateral Mariano segue de fora por conta de questões particulares


O Emelec tem três baixas importantes para o jogo, sendo três peças consideradas titulares no esquema do espanhol Ismael Rescavo. Com problemas de joelho, os dois zagueiros titulares, Aníbal Leguizamón e Joel Quintero, estão fora. Além deles, o atacante Joao Rojas, destaque individual do time, foi negociado com o Monterrey, do México, e não joga mais pela equipe. O volante/lateral Jefferson Caicedo é dúvida.


Na temporada, o Atlético-MG vem de três vitórias seguidas. A última delas diante do Fortaleza no Brasileirão da Série A.


Enquanto isso, o equatoriano Emelec não atua há um mês. O motivo foi a paralisação das competições locais devido à onda de protestos no Equador.


Onde assistir Emelec x Atlético-MG ao vivo?

A partida Emelec x Atlético MG pode ser assistida ao vivo pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 19h15 (horário de Brasília).


Como Emelec x Atlético-MG chegam para o jogo?

Na primeira fase da Libertadores, Emelec ficou na vice-liderança do Grupo A e somou 2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 14 gols marcados e 7 gols sofridos.


Já Atlético Mineiro foi o líder do Grupo D e acumulou 3 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 10 gols marcados e 6 gols sofridos.


A partida de volta entre Emelec e Atlético ocorrerá na próxima terça-feira, dia 5 de julho. dmngfbgdfh

[TRANSMISSÃO] Atlético-MG x Emelec Ao Vivo Online Assistir Jogo tv 28 Junho 2022

More actions